A LIVING UP é uma marca registada no mercado da Administração de Imóveis, com um crescimento sustentado e progressivo, fruto da dedicação e reputação da imagem criada junto dos nossos clientes.
A equipa LIVING UP é constituída por quatro profissionais com habilitações superiores nas áreas de gestão, secretariado, contabilidade e ciências humanas. Uma equipa que ambicionou mudar a vida dos seus clientes pela criação de três serviços-chave de gestão dos seus imóveis.
Serviço de qualidade na gestão de imóveis .
Acessível a todos os condomínios.
Que se diferencia dos restantes pela sua credibilidade.
Competitividade, adaptação e flexibilidade no mercado.
Competência técnica.
Inovação tecnológica e criação de soluções online dedicadas ao cliente.
Gestão: Envolve um conjunto de trâmites que são levados a cabo para resolver um assunto, ordenar, organizar ou concretizar um projeto.
Secretariado: Consiste em redigir a correspondência, organizar e gerir a agenda, classificar e ordenar os documentos, as pastas e os processos do cliente. Trata-se da gestão diária, do cliente.