Quem Somos

A LIVING UP é uma marca no mercado da Administração de Imóveis, com um crescimento sustentado e progressivo, fruto da dedicação e reputação da imagem criada junto dos nossos clientes.

A equipa LIVING UP é constituída por quatro profissionais com habilitações superiores nas áreas de gestão, secretariado, contabilidade e ciências humanas. Uma equipa que ambicionou mudar a vida dos seus clientes pela criação de três serviços-chave de gestão dos seus imóveis.


GESTORES












Joana Pereira

Licenciada pelo Politécnico do Porto


Direção do Departamento de Contabilidade, Investimento e Património

João Nunes

Licenciado pela Universidade do Porto


Direção do Departamento de Qualidade, Gestão e Secretariado

Marta Luís

Mestre pela Universidade Católica Portuguesa do Porto


Direção do Departamento de Recursos Humanos, Fiscalização e Logística

Sara Silva

Licenciada pela Universidade de Aveiro


Direção do Departamento de Marketing, Comunicação e Imagem


ESTRATÉGIA

Serviço de qualidade na gestão de imóveis .

Acessível a todos os condomínios.

Que se diferencia dos restantes pela sua credibilidade.

Competitividade, adaptação e flexibilidade no mercado.

Competência técnica.

Inovação tecnológica e criação de soluções online dedicadas ao cliente.


ÁREAS DE ATIVIDADE

Gestão: Envolve um conjunto de trâmites que são levados a cabo para resolver um assunto, ordenar, organizar ou concretizar um projeto.

Secretariado: Consiste em redigir a correspondência, organizar e gerir a agenda, classificar e ordenar os documentos, as pastas e os processos do cliente. Trata-se da gestão diária, do cliente.