Gestão de Empreendimentos


BOOKING

- Realização do check-in e check-out;

- Atendimento ao cliente;

- Receção dos pagamentos;

- Explicação aos clientes sobre as regras de funcionamento do imóvel;

- Reportes detalhados realizados mensalmente para o cliente.


MARKETING E PUBLICIDADE

- A criação e gestão um website dedicado ao empreendimento;

- A atualização do empreendimento nas redes sociais;

- A promoção dos imóveis em websites internacionais especializados.


LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO

- Limpeza dos apartamentos, sempre que exista alteração de clientes;

- Limpeza das áreas comuns;

- Lavandaria e engomadoria dos atoalhados e roupa de cama;

- Reposição de consumíveis (papel higiénico, gel de duche, shampô).




Aceda ao seu Condomínio Online

A living Up disponibiliza uma plataforma online de acesso reservado onde pode consultar as suas faturas, correio, convocatórias, atas e contabilidade.

Uma administração mais transparente.




Plano de Inovação e Racionalização Energética

- A Living Up tem o cuidado de economizar em termos ecológicos e pessoais.

- Optamos por tecnologia ecológica que proporciona economias no consumo de energia elétrica.

- Além da durabilidade, a poupança pode ser multiplicada e consequentemente os custos ficam reduzidos.




Atendimento 24h

Não se preocupe com avarias ou incidentes. O nosso atendimento 24h estará sempre disponível para atender os hospedes e providenciar a resolução de qualquer problema.

Conjuntamente consigo, será definida uma lista de fornecedores para a manutenção preventiva e curativa do seu imóvel.



OFERTAS

- Serviço de Auditoria ao Imóvel (trimestral)

- Atendimento 24H (situações de emergências)

- Elaboração de Plano de Inovação e Racionalização Energética

- Acesso à área de clientes online


SERVIÇOS COMPLEMENTARES

- Assessoria Jurídica

- Limpeza e higienização dos espaços

- Jardinagem

- Portaria e Segurança

- Manutenção preventiva e curativa


CUSTO DO SERVIÇO

Sob orçamento